sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Nasceu

Sempre tive vontade de ter um blog. Cheguei a criar um, mas não consegui torná-lo público e cancelei. Aquele não era o momento para compartilhar meus pensamentos. Minha vida estava confusa e meus sentimentos, instáveis. Mas a vontade voltou. E, dessa vez, resolvi arriscar. Não quero ficar com a sensação eterna de anseio. Vou tentar! Meus pensamentos precisam sair, antes que entrem em ebulição.
Não me importo com a quantidade de pessoas que passará por aqui. Nem se irão me julgar. Basta-me saber que, ao menos, o computador responde os meus comandos. Que tenho um espaço meu para escrever quando e o que quiser.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí que eu adorei ver que seus pensamentos vão ebulir por aqui!Fui uma defensora árdua desse blog e como torci por seu nascimento...enfim,sentimento e intensidade sempre!