terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pouco-caso

Descaso total das pessoas próximas como o meu blog. Irmãs, primas e amigas não estão nem aí. Quer saber??? Até que isso é bom. Os questionamentos baseado nos meus atos já são suficientes.
Fico aqui a imaginar como seria o interrogatório caso elas lessem minhas mal traçadas linhas. Melhor assim... Não quero que isso aqui vire assunto de mesa de bar, muito menos de restaurante de shopping.
Prefiro compartilhar impressões, sentimentos, anseios, dúvidas com outros companheiros de blogs. Identificar-me com eles é melhor ainda.

4 comentários:

fabio menezes disse...

Trabalhe como se não precisasse do dinheiro,
Ame como se não tivesse planejado,
Dance como se ninguém estivesse vendo...hahaha !!!
Viva como se cada momento fosse único,como se cada instante não voltasse atrás.
Preocupe-se mais com o que vc pensa,deixe o que os outros pensam pros outros,
afinal os pensamentos dos outros, interessam apenas aos outros
abraço forte e sincero!
fabio menezes

Juliewq disse...

Concordo com você Si... Minha mae e meu pai tem meu endereço mas sei que estao muito ocupados para ler meu blog todo dia...é estranho, mas ás vezes o conforto que os estranhos que não te conhecem pessoalmente te dá é tão bom.... que ate parecem bons amigos que nos leem todos os dias...eu venho aqui sempre querida e só nao comento mais, porque nem sempre passo aki com tempo...hoje por exemplo to supercorrida... beijos e não liga se isso não acontece..acho ate melhor sabia... beijocasssss

Samy Teixeira disse...

Estive um pouquinho ausente dessa área digital.. realmente não sei o que acontece comigo as vezes.. mas concordo exatamente com vc, não sei por que mas acho melhor que possoas tão próximas como família não fiquem tão próximas assim em relação ao blog... Acho que o blog lhe dá liberdade de escrever o que der na telha sem ter q dar mtas explicações... quando certas pessoas lêem agente acaba meio que medindo as palavras... sei lá...
beijos

Leo Sousa disse...

Se alguém da minha família tivesse um blog eu ia entrar nele todo dia! um blog vai muito mais a fundo do que a superficialidade do orkut (pena que a maioria das pessoas prefiram sempre os rascunhos)

bjoo