quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Tentando viver um dia de cada vez...

3 comentários:

Tati Martins disse...

Oi, Si, adorei o comentário que vc deixou em meu blog. Obrigada. Ficou a curiosidade. Vc me descobriu por acaso ou nos conhecemos? Faço essa pergunta porque minha família inteira é de sua cidade mais que maravilhosa: Salvador, minha vida.
Um beijo,
Tati

Tati Martins disse...

Vc conhece a Julie, minha aluna, ou é outra pessoa? Eu sou professora de Português. Acabei de lançar um livro sobre leitura de poesias, sobre o fazer poético.
Vc está em que série? Minha família é gigantesca. Será que vc conhece alguém?
Tenho parentes na Pituba, no Chame-Chame, na Barra, no Rio Vermelho, Itapoã. Saindo de Salvador... Santo Amaro, Feira de Santana, Conceição de Feira, Ilhéus... Ufa! É gente demais!!!
Meu e-mail é tatianemomartins@gmail.com

Maria disse...

Como dizem Seu Jorge e Ana Carolina...É isso aí.