segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Se você soubesse o bem que sua presença me faz... É mais que pele. É mais que afeição. Não sei explicar ao certo. Passeia pelo carinho, passa pela admiração e vai até o desejo. Suas idéias me absorvem. Seu cheiro me induz.
Se você soubesse como é estranho lidar com essa profusão de sentimentos... Mas é um estranho que não incomoda.
Não há primeira, segundas ou terceiras intenções. Não há promessas, propósitos e nem obrigações. E esse desprendimento me instiga. No momento, não quero terra firma. Quero-o novamente. Anseio seu cheiro, seu beijo, sua pele... Até seus pensamentos. Nem que seja por um dia, nem que seja pela última vez.

9 comentários:

Juliewq disse...

Será queum dia eu chego nesse estagio de maturidade... espero que sim... acho que no fundo preciso aprender a viver bem comigo mesma não é...

bia de barros disse...

*porque um dia no paraíso vale mais para o sábio que toda a sua vida na ESCURIDÃO.

Sei exatamente o que se sente.
Embora a maioria das pessoas não me entenda nem creia...
Talvez pq n me explique com tanta clareza como você. x)
*;

inutilia sapiens disse...

obrigado mais uma vez, moça.
reciprocidade é o que há.
lindo teu texto!
gosto muito de vir aqui.
besos.

ps: intensidade pura o texto, gostei!

.raphael. disse...

Que texto intenso e denso!
Muito bom!

Beijos minha cara!

Leo Sousa disse...

Demais!

Ultimamente tenho sentido exatamente o mesmo que você escreveu e da forma como escreveu.
Parabéns!

bjo

leo

Leo Sousa disse...

Nossa Si!!!

Seu comentário resumindo a estória foi um dos mais legais que já tive! Nem tenho como te agradecer pela disposição pra começar a ler tudo a partir de agora.
Claro que você pode me linkar, vou fazer isso tb com o maior prazer

bjos

Leo Sousa disse...

Claro q sim!! Fique a vontade..

esse texto ainda � bem atual pra mim tb ;)

Anônimo disse...

Isso que é intensidade...
"profundoooo!!" ;)

Adorei!

Poha,vc tá cada dia melhor! To adorando passar hooooras lendo os posts atrasados(pra mim,que agora levo séculos pra entrar aqui)!

Saiba que vc realmente atrai um leitor!hehehe

Comissão Pró-Índio de São Paulo disse...

uau!!!

que declaração perfeita!

Lindo lindo moça!
Beijos.