segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Eu mereço

Surpresas agradáveis no meu final de semana.

Primeira: estava eu, sábado, distraída - de jardineira, camiseta verde e sandália rasteira, cabelos ao vento, tomando meu super Moca Coffee Shake -, esperando uma amiga na entrada principal do Salvador Shopping, quando escuto de um distinto homem: “Nossa! Que moça verde linda. Não fique madura nunca”. Detesto cantada idiota, mas essa me deixou tão feliz. Saí saltitante. (Detalhe importante: já estava bem feliz antes por causa da minha nova aquisição, um vestido lindo!)

Segunda: no domingo, coloquei uma frase da música Liberdade, do Marcelo Camelo, no meu msn (“É, Deus, parece que vai ser nós dois até o final...”) e, ao questioná-la, um amigo me fez perceber tanta coisa importante que estava subentendida.
Baby, obrigada.
E, meu Deus, faça com que não me perca ao longo do caminho. Amém!

Terceira: ver e ouvir Nando Reis cantar All Star. Não conheço ninguém que mora em Laranjeiras, muito menos no 12º andar (eu moro no 13°), meus ex-casos não usavam o tênis (uma pena...), mas sou apaixonada por essa música.

Minha semana começou bem.

8 comentários:

Paulo Moreira disse...

Conheço muita gente que mora em Laranjeiras! :)
Essa música é simplesmente perfeita!

É muito bom quando a gente consegue curtir essas pequenas coisas estando sozinho. Até porque quando estamos bem ficamos muito mais atraentes pra quem nos olha!!

Continue assim!

.raphael. disse...

Bem, a cantada pode ter sido idiota.. mas que foi hilária foi!..hehehe

outra coisa.. All Star, o Nando fez pra Cássia Eller, nao sei se sabe, ela morava em Laranjeiras, e ele era apaixonado pelo all star dela e principalmente por ela!

É sempre bom ter um começo de semana bom!

bjao

Leo Sousa disse...

Bom, em relação a primeira surpresa: pelo menos o cara não falou: eee princesaaa, e o pandeirão? Mas é aquela coisa, mesm que seja muito idiota é sempre bom pro ego. A diferença é que as boas a gente fica feliz e dá abertura pra quem falou, e as ruins a gente tb fica feliz e dá uma risada de quem falou..
Em relação a segunda eu vejo umas 1000 intrepreteações. Uma delas é a seguinte: "ser nós dois até o final" não siginifica ser "só" nós dois até o final. Somos nós, deus e quem mais ele colocar no nosso caminho..
A parte que eu mais gosto de all star é a que falä: "não vejo a hora de te encontrar, e continuar aquela conversa que não terminamos ontem". Não tem jeito, por mais que a gente tente resolver tudo, algumas coisas sempre ficam "em aberto" e o mundo vai girando, girando e uma hora ele pára no mesmo lugar

bjo si!

Heliarly F. Rios disse...

Não sei se vc já o conhece, mas pelo seu texto acho que vc vai gostar desse Blog http://tudopalhaco.blogspot.com/

Depois vc me fala.

Camis disse...

opa, eu conheço algumas pessoas que moram em laranjeiras. mas naquele bairro nunca consegui achar um prédio que pudesse ter 12 andares. é engraçado pq eu estava em laranjeiras domingo e olhei pela janela do meu amigo e pensei nisso mesmo. aqui em laranjeiras não existe prédios altos, qual será o que tem 12 andares???
e, bem, essa é uma das minhas músicas preferidas!
beijos

Flávia disse...

Oi, Si!!!

Obrigada pela visita que me fez, lá no meu cantinho. Eu já havia visto vc nos comentários da Pat, mas ainda não havia tido tempo suficiente pra aparecer aqui e dar uma espiada nas suas coisas... fico feliz que hoje finalmente tenha conseguido conhecê-la.

Existem detalhes mágicos em cada dia, não? O comentário de um desconhecido, a palavra de um amigo querido, uma música... essa do Nando, por exemplo. Tem o poder de alegrar até os meus dias mais "inalegráveis"...

volte sempre, flor. Será sempre bem vinda.

Adorei aqui e não me perco mais no caminho.

Beijos, moça verde!!

Anônimo disse...

Moça verde,sabiiiia que vc ía fazer esse comentário da cantada,não sei porque...ahuahauhauahauha
Mas foi hilário msm,tb adorei!;D
Xiiii,pelos comentarios aqui acho que o Nando se confundiu viu...não tem predio de 12 andares nas laranjeiras,vamos mandar um email pra ele!!!ahuahauhauahuah
bjooo

Samy Teixeira disse...

Tudo que começa bem... tende a terminar bem =)