sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Meu primeiro meme

Recebi um Meme do querido Heliarly, do Doideira Pura, e resolvi aceitar. É o “Meme do desktop”.
.
Aí está minha área de trabalho.
Essa coisa linda é meu sobrinho Francisco (carioca, mas de alma genuinamente baiana). Sempre coloco a foto dele como papel de parede para abrandar a saudade.
.
Repasso para
- Celine (moça intensa), do
Môblog;
- Andréia (moça dos cabelos negros lindos), do Enquanto eu dormia;
- Paulo (moço carioca que ainda não achei um adjetivo digno), do
Ócio Criativo.
.
Heliarly, beijos. E obrigado pelo “Tem moça mais gente boa na Bahia?”. hehe

9 comentários:

Paulo Moreira disse...

O menino tem cara de esperto!!!

Só esse time que escolheram pra ele que não tá com nada, rsrss

Isaque Viana disse...

Como foi dito, o rapaz vai fazer sucesso. Agora esse time...
Vasco, pô!

Moça bonita,

beijos

Heliarly F. Rios disse...

Né palmeirense mais é GENTE BOA!

Quem agradece sou eu! Beijos e boa semana!

Andréia disse...

Que vontade de morder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito gostoso teu sobrinho!!!

Quanto a meme, vai lá no meu blog, já respondi, ok???

Beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e ótima semana pra você!!!!!!!!

Paulo Moreira disse...

Vejo que o Isaque também é inteligente!!!

Leo Sousa disse...

Eu geralmente faço o contrário.. procuro não ver mts fotos senão tenho mais saudade. Sempre achei que uma coisa tá muito ligada a outra até o dia que assistí um video com a pessoa em questão (multiplicou por 10 a saudade). Nunca mais faço isso a não ser que eu vá encontrar quem está no video na hora seguinte ;)

bjoo si

Anônimo disse...

Oi querida.
Obrigada pelo "moça intensa"
!!!
rsrs.
Que fofinho esse bebê.

Beeeijos!
E a praia foi boa? rsrs

Leo Sousa disse...

Sii! brigado pelo comentário

Acrescentei essa frase no final do texto: "Uma mulher na norma culta separada da outra pela norma coloquial."

Agora a estória da Carol já tem título e capa! \o/. Coloquei a versão final pra baixar no blog ;)

bjoo

Comissão Pró-Índio de São Paulo disse...

linda que meme bacana =]
sou sobrinho é lindo, eu tb sou tia coruja assumida

ps: amo seus comentários querida, de verdade. é como se vc me conhecesse

beijos