segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Mutações

Passei os últimos dias questionando sobre a minha mudança de perspectiva. Como uma pessoa pode passar tanto tempo almejando algo e, de repente, não querer mais? Essa questão era acompanhada por outra muito mais relevante: será que a transformação foi influenciada?
Muitas coisas aconteceram na minha vida nos últimos meses, principalmente a chegada de pessoas especiais. Especiais porque são únicas e só trouxeram benefícios (com uma, particularmente, aprendi o quanto é importante a minha individualidade, meus pensamentos, a liberdade e o hoje. Ela me instiga, estimula e provoca).
E a minha dúvida incidia sobre elas. Será que me tornei isso somente por causa da chegada dessas pessoas? Sou tão influenciável assim?
Como fiquei feliz ao constatar que essas descobertas e modificações são inteiramente minhas. Elas só estavam guardadas, escondidinhas. Precisam ser despertadas. E foi o que aconteceu. Chegaram e meus desejos secretos explodiram. Agora, eles estão mais firmes. São mais válidos.

Um comentário:

leo-desde1984 disse...

Essa coisa de ser influenciado e se envolver com outras pessoas é mt interessante mesmo.. eu sempre procura estar por perto ou ter a minha volta pessoas melhores e mais inteligêntes que eu.. é uma boa forma de crescer.. alguns opostos tb são bons, mas só de vez em quando ;)

bjoo si