sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Presentes

A moça dos lindos cabelos pretos (Déa), do Enquanto eu dormia, me presenteou com o selo acima. Repasso, então, para:

Bianca, do Entrelinhas: porque me vejo em seus pensamentos e palavras.
Isaque, do Contos de um Esquizofrênico: poeta e letrista apaixonante.
Camiles, do Passo a régua: admiro sua intensidade e seu ardor.
Flávia, do Sabe de uma coisa?: porque queria escrever que nem ela e adoro quando me chama de moça verde.
Heliarly, do Doideira pura: moço querido, sempre presente, que tem o blog mais divertido que conheço.
Rapha, do O Final do Ponto: porque penso em cada verso dele quando vou (tentar) escrever os meus.

O Heliarly (sempre ele) me mimou mais uma vez e me deu esse selo. Passo para:

Déa, do Enquanto eu dormia: porque ela é simpaticíssima e seu blog é super agradável.
Celine, do Mô blog: porque ela uma verdadeira baiana intensa (mais que eu) e suas palavras transbordam sensibilidade.
Leo, do Repensando bem: porque adoro suas histórias e sinto saudades da Carol.
Paulo, do ócio Criativo: porque não passo um dia sem visitar o seu cantinho e tenho um carinho enorme por ele.
Samy, do Penso, logo mudo de idéia: porque viajo no seu blog.
Julie, do Papo de cozinha: porque foi ela quem me fez amar blogs, com seus posts cheios de amor e sem medo de se expôr.

Déa e Heliarly, um caminhão de flores e de beijos.

9 comentários:

Andréia disse...

Obbba!!! ganhei selinho!!!!
Ah.......seu blog é que é bom SIM senhora!! rsrsr

Brigada e beijãozão pra você!!!!!

Andréia disse...

Ah, respondendo o seu comentário, o último CD que comprei foi o da Amy WineHouse, mas não sei te dizer do que gosto exatamente.
Sabe o que eu queria meeeeesmo???
Era que Freddy Mercury voltasse do mundo dos mortos só pra lançar um cd rsrsrsr

Beijos!!!

Alguma indicação legal pra me fazer amiga??? Tô precisandooooo!!

Anônimo disse...

Oh Si brigadão pelo selo!
Me senti honrada!
Beijão linda!
=)

Flávia disse...

Parabéns!!! Indicações merecidas!!

Ai, menina... quem disse que vc precisa escrever que nem eu??? Se escrevesse, ia acabar assim, sem saber o que dizer numa hora dessas... te agradeço imensamente pela lembrança... obrigada, de coração!! Ganhei o dia recebendo esse selinho de vc - vc, que chegou há tão pouco e já é tão querida.

Beijo florido pra verdinha mais fofa da blogosfera!

Comissão Pró-Índio de São Paulo disse...

Eba!

Que delícia presente seu moça

=D

Bom pra deixar as entrelinhas mais animadas,eles estão refletindo meu descompasso,eeu achando tudo sem graça por lá.


Beijos, querida Flor!

Heliarly F. Rios disse...

O que posso fazer se gosti de você?



***
Sobre o ''bloqueio'' do meu blog, é o seguinte: Seu patrão é PT e não gosta de cadeirantes! huhuaheuaehaueha

Anônimo disse...

Lindonaaaaaaaaaa
Obrigada pelo selinhoooo...adoreeeeei!!!

Tô meio sem tempo, mas as coisas se ajeitam...
e carnaval, flor???
beeeijocas

.raphael. disse...

ooo si!
Obrigado!!
saiba q seu blog eh um dos favoritos![:)]
bjoss

Paulo Moreira disse...

Estou no lugar de sempre, não sumi não! eheheh

Só não tenho andado muito inspirado.

Mas isso já acaba!

:)